[ensaio] Smash the Cake de Elisa

11:32:00


Elisa fez um ano e, para comemorar este aniversário tão importante, realizamos um ensaio Smash the Cake, além da festa de aniversário.

O que é Smash the Cake

Até o primeiro ano de vida, a criança não tem contato com doces, mas gosta de brincar com a comida. Neste tipo de ensaio, o bebê tem a oportunidade de estraçalhar um bolo colorido! Idealmente, é um bolo feito para a ocasião: com o mínimo de açúcar possível e bem molinho, para ficar mais fácil de brincar e destruir, além de a criança poder comer sem problemas

O nome significa exatamente isso: esmagar (ou estraçalhar) o bolo. É uma experiência nova para a criança e a família, que pode ser muito divertida, principalmente porque se sujar faz parte da brincadeira.


Alguma dica para este tipo de ensaio?

O lugar: o ideal é que seja em um lugar que possa ser sujado ou que seja fácil de limpar.

As roupas: quanto menos, melhor. ou que sejam roupas preparadas especialmente para a ocasião, porque vão terminar sujas. É possível levar uma troca de roupa para a criança.

O bolo: deve ser adequado ao paladar infantil, molinho e bem colorido! Converse com alguém que trabalha no ramo, para produzir o bolo ideal para você.

Mais alguma coisa? Em qualquer ensaio envolvendo crianças, é bom ter água, lanche e algum brinquedo à mão.


Agradecimentos

Bolo: Sarah Maia
Jardim: Zilma e Josey Diniz

Mais fotos no álbum do Facebook.
Agende seu ensaio pelo e-mail: fotografia@fernandaeggers.com



You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px