[ensaio] Isabela Souza - Boudoir

10:00:00


A primeira parte deste divertidíssimo dia já foi postada na semana passada. Você pode conferir o ensaio de Isabela feito em 2015 clicando aqui.

Todas as fotos daqui e do álbum do Facebook foram postadas com autorização de Isabela, que selecionou cada foto que eu poderia postar. Clique aqui para ver o álbum.

Por que fiz questão de deixar isso claro?

Porque o ensaio boudoir é um ensaio mais íntimo, que evidencia a sensualidade da mulher e nem todas se sentem à vontade ao exibi-lo em redes sociais. E tudo bem.




O que é um ensaio boudoir?

O nome vem do francês e remete aos aposentos femininos do séc. XIV, onde as mulheres trocavam de roupa e tomavam banho. É um espaço íntimo e pessoal. O mesmo vale para este tipo de fotografia, que não precisa ser nu ou explícito.


O nu pode fazer parte? 

Claro que sim! Tudo depende da escolha da cliente. A nudez pode ser mostrada ou sugerida. Podem ser utilizadas lingeries, roupas ou apenas lençóis. Tudo é escolha da cliente e as fotos são realizadas de acordo com a personalidade de cada uma.

O desnudar-se pode ir além do corpo, por isso cada ensaio é diferente, principalmente o boudoir.


Preciso ter alguém para quem dar as fotos?

As fotos são suas. Você pode fazer o ensaio pensando no seu par - pode até mesmo fazer um boudoir de casal. Mas o maior presente será para você mesma. Esse tipo de ensaio promove a autoestima e revela a beleza única de cada mulher. Nada te impede de fazer as fotos, montar um fotolivro e guardá-lo apenas para você ou postar as imagens em todas as redes sociais.


Você vai mostrar minhas fotos?

Apenas aquelas que forem autorizadas. Nem todas as fotos serão sensuais ou precisarão te identificar. Caso queira guardar todas as fotos para si, nenhuma foto será mostrada.

O ensaio de Isabela

Isabela também escolheu diversas trocas de roupa nesta etapa. As fotos foram transcorrendo da moça tímida e romântica para a mulher provocante, ambas facetas da personalidade dela. Foi, principalmente, um momento de extroversão e gargalhadas.

Agradecimentos:
Mayara Machado (maquiagem)
Aline Souza (cabelo)
Johandson Soares (assistência técnica)

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px