[ensaio] Instituto Primeiro Olhar

13:25:00


O projeto do Instituto Primeiro Olhar é muito bonito. Sua missão é garantir o bom desenvolvimento e convívio social da criança com síndrome de Down. Para isso, os voluntários acolhem mães e familiares de bebês com Síndrome de Down.

Fui convidada por Israela, uma das voluntárias criadoras do projeto, a quem já acompanho desde seu aniversário de 40 anos, para realizar algumas fotos, que serão utilizadas no decorrer do projeto.

Acesse a página do Facebook do Instituto Primeiro Olhar.

Veja o álbum com mais fotos.

Leia sobre o Instituto abaixo das fotos.

 
 

 

 
 
 
 
 


O Projeto Primeiro Olhar é fruto da observação de pais e profissionais quanto da necessidade de um atendimento imediato para pais e familiares que visa acolher, informar e orientar a família sobre o diagnóstico e os potenciais que a criança com Síndrome de Down pode desenvolver.


Momento da Notícia


Gostaríamos que soubessem que seu bebê será motivo de grande alegria para a família, e que apesar de demorar um pouco mais de tempo para desenvolver certas atividades, ele será capaz de fazer tudo nessa vida, porém, será imprescindível seu amor, carinho e estímulo. Como se trata de uma novidade para a família, procurar informações em pesquisas, grupos de apoio, associações e especialistas, vai ser de grande valia, pois ficar atenta às necessidades específicas da criança será essencial para diminuir os efeitos negativos que a Síndrome de Down pode ter no seu desenvolvimento.

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px