Marcação de Fotos no Instagram

09:57:00

O Instagram lançou a função de marcar as pessoas nas fotos há um tempo, já. É uma função muito legal, mas tem gente que abusa. E, por mais que alguns usuários não se importem, outros não querem ser marcados em fotos que não estão ou cujo conteúdo não tem relevância para eles. Ou outros motivos.

A motivação é o que menos importa. Importa é saber se há como controlar essa marcação desenfreada e como se faz isso. A boa notícia é que tem!

Primeiro, você precisa acessar o seu perfil. É o bonequinho lá embaixo (o visual pode ser diferente dependendo do seu celular).


Depois, selecione o bonequinho dentro da etiqueta, no menu superior. Isso vai abrir o painel de fotos com você, ou seja, as fotos em que te marcaram.

Uma vez neste painel, selecione os três pontinhos lá em cima, que abrem o menu.

Por padrão, a opção marcada é "Adicionar automaticamente". Isso faz com que qualquer um possa te marcar e automaticamente a foto vai para o seu perfil.

Agora, tudo o que você precisa fazer, é selecionar a opção "Adicionar manualmente" e ser feliz! Pode voltar a navegar por suas fotos tranquilamente que qualquer marcação vai precisar da sua autorização para aparecer no seu perfil.

E sim! Também estou no Instagram! Meu perfil pessoal é @fernandaeggers e, no @eggersphoto, posto fotos dos meus trabalhos e outros quetais.

Espero que tenha gostado da dica e, se tiver outra dúvida a respeito do Instagram ou de fotografia com celular, pode mandar que terei o maior prazer em responder!

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px