Aniversário de Dona Lourdes, 80 anos

18:09:00


Resolvi começar este post pelo final, com uma das minhas sequências de foto favoritas: o momento em que dona Lourdes tira seus saltos e calça os chinelos, para aproveitar o final da festa. Achei um momento de uma espontaneidade incrível e que fala muito sobre esta senhora e sua família.

O álbum no Facebook traz a festa na ordem: dos detalhes da organização, feita com o maior esmero pelas filhas e noras, a chegada dos convidados e a alegria que foi quando a dona da festa surpresa apareceu. Com muita comida boa, muito carinho por parte das várias gerações da família Diniz e discursos tocantes e cômicos de amigos e familiares, o evento mostrou que 80 anos se constroem com alguns momentos difíceis, sim, mas também com o amparo dos queridos e com as alegrias do percurso.

O discurso de uma das filhas trouxe algo de inusitado: ela convenceu D. Lourdes a dar uma "espiadinha" naquela festa que estava acontecendo no prédio do irmão, enquanto esperavam que a família dele ficasse pronta. "Bizolhar" a festa alheia, é ou não é atitude de alma jovem?

Veja abaixo mais algumas imagens e acesse o álbum para um panorama da festa.






You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px