Inspiração: Luciana Dal Ri

10:23:00

Aproveitando que a Marcha das Vadias aconteceu faz pouco tempo e falou, dentre outras coisas, da liberdade para o corpo da mulher, vou mostrar uma fotógrafa que fez autorretratos sensuais de si mesma. Ela trabalha com retratos sensuais e acredita que “a mulher é um ser livre na imagem”. Ainda que ela mencione essa liberdade e que seu ensaio fale de estar bem com o próprio corpo, há um detalhe na entrevista que chama a atenção: Luciana menciona que teve que cortar os cabelos para ser levada à sério em sua cidade e indaga se a repórter consegue ser respeitada com cabelos longos.

mg-0815

A entrevista, bem como as fotografias, foram concedidas à Revista Trip e você pode conferi-las aqui. Luciana se fechou em um quarto da casa da avó de um amiga, uma senhora japonesa que levava chá para ela nos intervalos das fotos. O trabalho ficou lindo e muito delicado.

 mg-1038

Um ensaio sensual é único de mulher para mulher, porque é realizado em locais onde ela se sinta à vontade e mostra muito da personalidade de cada uma e cada uma se mostra de um jeito, independente se as fotos são exclusivamente para elas ou para dar de presente.

015325-04-2009

trip-180-tripgirl-12

Veja mais: Fotos do ensaio para Trip | Site de Luciana Dal Ri | Entrevista

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px