Fotografia de Hoopdancing

11:05:00

Não sei quanto a vocês, mas para mim faz todo o sentido misturar paixões novas e as já estabelecidas. Por isso, enquanto perambulava pelo site Hooping.org e via alguns posts e observava os bambolês de LED, não conseguia parar de pensar: "não é possível que ninguém nunca tenha fotografado isso".

E, ainda bem, várias pessoas o fizeram. O bambolê é algo visualmente muito bonito, não apenas pelos movimentos, mas pelas cores e pelas novas tecnologias que permitem que os aros tenham luz e permaneçam leves. Há também o desenvolvimento do Hoopdancing, que é a dança com bambolê, e fusões com vários estilos, como a Hoop Belly Dance Fusion, que é o uso do bambolê na dança do ventre.

Então, para nos inspirar nesta segunda-feira, separei algumas fotografias de bambolê e Hoopdancing que chamaram a minha atenção.

1
Kailayn Jensen, por Skyline Images

2
Sem título, por bexposed

3
Hoops & Fire, por Nicole Kibert

4
Hoop, por nizzzat

5
Sem título, por Brian Magee
Abaixo, algumas imagens de bambolê com fogo. Não façam isso em casa nem em qualquer outro lugar, na verdade. Pode ser perigoso para você. Veja trabalhos meus envolvendo fogo aqui.

6
Fire fun, por messsmerizing
 
7
Fire Dancer, por C. Valdez
8
Hoola on fire, por Yeo Han
 
A febre do bambolê ainda não tomou conta da nossa cidade, mas está crescendo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Espero ver mais bamboleantes por aqui em breve (e fotografá-los também).

Deixo um videozinho para vocês se divertirem e desejo uma ótima semana!


You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px