Estúdio em casa: retratos de Rodrigo Melo

14:34:00

Eu ainda não tinha postado essas fotos no blog, mas estão todas neste álbum do Facebook. A história delas é engraçada. O título poderia ser “como ludibriei meu amigo para que ele posasse para mim”.

Peguei o equipamento de estúdio para fazer um ensaio feminino e precisava testar se as luzes, fotômetro, tripés e sapata estavam OK. Qual é o melhor jeito para isso? Montando o estúdio e fotografando. Estava na reta final de um resfriado e precisava de ajuda (e alguém para clicar), então chamei Rodrigo, baterista do Trio Jazzera e que gosta de fotografar para me dar uma mãozinha com o equipamento.

Montamos o estúdio, disparamos as luzes para ter certeza de que estavam funcionando e precisava, então, fazer os cliques para ter certeza de tudo, né? Posicionado entre flashes e câmera, Rodrigo foi um excelente modelo. Apesar de ele não acreditar quando digo, é muito fotogênico. Confiram por si próprios:

Rodrigo em estúdioRodrigo em estúdioRodrigo em estúdioRodrigo em estúdio

Tem mais no álbum Rodrigo Melo em Estúdio, na minha página do Facebook.

Curtiu? Quer fazer um também? Então confere a promoção de dia das mães. O Pacote 1 se enquadra a qualquer ensaio individual.

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px