Leonardo Eggers: Fotos para o irmão musicista

19:46:00

Eu sou a rainha das emergências fotográficas. Vez por outra aparece uma situação de "Você tá com sua câmera aí? Tem como fazer algo agora, porque preciso para ontem?"
Bom, foi mais ou menos assim hoje. Meu irmão sai do banho se arruma todo, arrasta coisa pra cá, arrasta coisa para lá e chega na porta do meu quarto:

- Você tá com sua câmera aí?
- Tô, mas acho que tá sem bateria. Por quê?
- Porque eu preciso tirar uma foto.
- Tá. Precisa ser com a profissional?
- Bom, precisar não precisa, mas se puder é melhor.
Então ele me conta que é para o release de um evento e que a pessoa que está fazendo o release (ou a arte do release ou whatever) precisa dessas fotos. Chego na sala, já tá tudo arrumado. É "" chegar e fazer o clique.

Eu teria escolhido outra ambientação, mas vou reclamar de algo que já tá pronto? E que tem espaço para eu me mexer? Porque sim, espaço para o fotógrafo se mexer é importantíssimo, principalmente com uma lente fixa.

Tá cliquei. E gostei de boa parte das fotos. E o mais importante: Leonardo gostou das fotos. Achei o retrato de rosto bem legal, meu irmão é uma pessoa fotografável (genética, gente...) e teria colocado tudo no preto e branco, acho que combina com ele. Mas enfim... Não sei qual é o briefing do evento, então deixei umas coloridas, para terem material com que trabalhar.

As fotos estão todas no álbum Leonardo com violão na minha página do Facebook. O esqueminha de post que tô usando hoje não me permite colocar aquele slideshow que normalmente coloco. Mas é só ir lá e curtir. ;)




You Might Also Like

0 comentários

Curta no Facebook

500px